Vídeo

Little Busters: Anunciada a exibição da Segunda Temporada do anime!

Obra de Jun Maeda voltará a TV japonesa em Outubro.

Little Busters! Refrain, anime estreará em outubro. (imagem: divulgação)

Little Busters! Refrain, anime estreará em outubro. (imagem: divulgação)

Finalmente a espera dos fãs foi recompensada. Foi divulgado no Youtube, um novo trailer promocional da série Little Busters e com uma mensagem no final dizendo sobre a volta do anime para Outubro deste ano, na temporada de Outono, mas sem o dia certo definido. O nome da nova série foi definido como ‘Little Busters! Refrain’.

Little Busters é mais uma obra do autor Jun Maeda (mesmo criador de  Air, Kanon, Clannad e Angel Beats), e da KEY Visual Works, que assim como as outras séries de Jun, também foi baseada nos jogos para PC e consoles.

Little Busters, de Jun Maeda (imagem: KEY Visual Works)

Little Busters, de Jun Maeda (imagem: KEY Visual Works)

A primeira temporada foi exibida pela Tokyo MX entre Outubro de 2012 e Março de 2013 contabilizando 26 episódios. Ainda, no mês de Setembro, vai ser lançado um especial, onde nele deverá ser divulgada a data oficial de estréia.

O Prewiew apresenta o novo tema da canção “Boys be Smile” por Suzuyu. As frases no vídeo dizia: “Muito em breve, esse sonho vai chegar a um fim”, e “Eu me pergunto … Se vai ser dividido aqui”, e também  “Tudo o que ficou parado por tanto tempo … Começa aqui agora”.

Confira a prewiew no vídeo abaixo:

 

Anúncios

4 comentários em “Little Busters: Anunciada a exibição da Segunda Temporada do anime!

  1. Pingback: Anunciada a adaptação para anime de ‘Little Busters! EX’ | Blog Anime X

  2. cara, a segunda temporada se for fiel ao visual novel (game) muitos fãs iram chorar com o final,eu fiquei paralizado quando vi a rota final do jogo, quem diria que tudo que aconteceu na primeira temporada e que vai acontecer agora na segunda eram as memorias do riki que criou um mundo em que ele pensava ser real, na ultima rota a da kurugaya ele descobre que na verdade ele esta dormindo por muuuuuiito tempo e não consegue mais acordar por causa da doença dele, eu pensei que ele iria ter um final feliz com a kurugaya ( sim com ela a mais gostosa do anime o riki se apaixona por ela e ela por ele com todos os seus amigos apoiando o relacionamento deles isso no jogo, mas a triste verdade interrompe isso, essa é a resposta para aquela carta que a rin encontrou que dizia que ( nesse mundo a um segredo. …) se voce assistir a primeira temporada preste atençao em certas cenas voce vera algumas das personagens chorando e se lamentando por causa dos problemas delas mas na verdade são pelo riki e esses lamentos acontecem no mundo mundo real quando elas visitam o riki que esta dormindo e não ira mais acordar, a kurugaya mostra o quanto ela o ama cuidando dele levando ele para ver os dias de chuvas, a praia, os dias de neve, e tocando piano para ele, esperando que um dia ele acorde, esse é o final de little busters no jogo, vamos ver como ficara em anime, preparem os lenços.

      • Foi mal, mas queria compartilhar minhas dores, descobri que a outro final que envolve um onibus, mas vai depender do roteirista do anime de qual final ele vai escolher eu prefiro o final original da kurugaya porque eo certo porque é a produtora key a que nos faz chorar com titulos como angel beats, clannad entre outros ,o final do onibus e triste no começo mas tem um final feliz, acho que o anime vai ter duas fases a primeira contando a trama do onibus e a segunda o da kurugaya, tende ocultar meus comentarios avisando que contem spoilers ok

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s