Vídeo

‘Kyoukai no Kanata’: A nova esperança para os fãs da Kyoto Animation!

Após baixa aceitação do público em suas duas últimas obras, o studio tenta se redimir com um enredo surpreendente.

Kyokai no Kanata (imagem: Kyoto Animation)

Kyokai no Kanata (imagem: Kyoto Animation)

A Kyoto Animation (ou KyoAni, pros mais fanáticos) entrará na Temporada de Outono 2013 com mais uma tentativa de atrair seus fãs. Agora, a história apresentada é ‘Kyoukai no Kanata’ (PT: Além do Limite), de Nogumo Torii, que é o criador da light Novel com o mesmo nome.

O studio de animação que ficou muito conhecido pelas produções em anime de Air, Kanon, Clannad, Suzumiya Haruhi, K-on!, Nichijou, Hyouka e Chuunibyou Demo Koi ga Shitai, animes que tiveram muito sucesso e grande audiência nas emissoras que foram exibidos, acabou tendo baixos resultados com relação aos fãs após os animes Tamako Market, exibida entre Janeiro a Março deste ano (cuja aparentemente os fãs ficaram decepcionados pois a equipe de produção era a mesma de K-on, e esperavam uma terceira temporada da série ao invés desta série nova) e Free!, este ainda em exibição na TV Japonesa (que mesmo com alguma certa aceitação do publico feminino, acabou tendo uma nova decepção com relação aos fãs mais religiosos da KyoAni). Para voltar a viver dias de glorias, parece que o Studio escolheu uma ótima obra para por no ar!

SINOPSE:

A fantasia sombria segue um estudante do segundo ano do ensino médio chamado Akihito Kanbara. Embora o menino parece humano, ele é metade ‘youmu‘, e invulnerável aos ferimentos, porque ele pode curar rapidamente. Um dia, Akihito atende calouro Mirai Kuriyama quando parece que ela está prestes a saltar do telhado da escola. Mirai está isolada por causa de sua habilidade de manipular o sangue, que é único, mesmo entre os membros do mundo espiritual. Eventos perturbadores começam a acontecer depois de Akihito salva Mirai.

STAFF:

Diretor : Taichi Ishidate

Série Composição : Jukki Hanada
Música : Hikaru Nanase
Criador original : Nagomu Torii (light novel)
Character Design : Miku Kadowaki
Diretor de Arte : Mikiko Watanabe
Diretor de som : Yota Tsuruoka
Diretor de Fotografia : Ryuuta Nakagami
Acessório Setting : Hiroyuki Takahashi
Design de cores : Kana Miyata
Canção Tema do anime : Kyoukai no Kanata, interpretada por Minori Chihara
Produção: Pony Canyon / TBS / Kyoto Animation

VOZES DO ELENCO PRINCIPAL:

Akihito Kanbara – dublado por Kenn (Takimaru de Toriko; Dino Cavallone de Katekyo Hitman Reborn; Phinks de Hunter x Hunter)
Mirai Kuriyama – dublada por Risa Taneda (Asami Oikawa de Suki-tte ii Na Yo; Midori Ueno de Tari Tari; Aya Komichi de Kiniro Mosaic)
Mitsuki Nase – dublada por Minori Chihara (Chiaki Minami de Minami-ke; Ekitoku Choui de Ikkitousen; Nagato Yuki; Suzumiya Haruhi)
Hiiromi Nase – dublado por Tatsuziha Suzuki (Akachi de Arata Kangatari; Kazunari Takao de Kuroko no Basket; Haruto de Saint Seiya Omega).
Kyoukai no Kanata entra no ar em 03 de Outubro e será exibido na Tokyo MX, BS11 e mais outros canais.
Confira a prewiew do anime nos vídeos abaixo:
Continuamos de olho nos animes da temporada de verão 2013!
 
Anúncios

Um comentário em “‘Kyoukai no Kanata’: A nova esperança para os fãs da Kyoto Animation!

  1. “Se redimir”

    Se redimir com o que? A Kyoto faz o que bem entender, ela enche a pança do público que quiser. Sabe, Free! vendeu mais até que Hyouka, Clannad e Nichijou e só está perdendo pros clássicos da empresa (Lucky Star, Haruhi, K-On!). À essa altura, tenho certeza que os produtores estão nadando em dinheiro e rindo à toa sobre isso. Kyokai no Kanata é, de fato, um anime bom. Mas que foi feito “pra se redimir dos fãs”, eu posso dizer com certeza que não, viu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s