Anunciada da data e horário de estréia de “Miss Monochrome: The Animation”.

O curto anime estreia nesta temporada de Outono. A transmissão ficará por conta da TV Tokyo.

Personagem Kagami Mae (imagem: divulgação)

Personagem Kagami Mae (imagem: divulgação)

A data de início para a transmissão do anime Miss Monochrome: The Animation, (PT: Senhorita Monocromática) em que a dubladora Yui Horie vai ser responsável pelos desenhos dos personagens originais, foi decidida.

O anime entra no ar à 01:35 da manhã (Horário do Japão) de 01 de Outubro na TV Tokyo. Cada episódio deste curto anime será de 5 minutos de duração. Junto com isso, foi lançada a primeira imagem do anime, bem como informações sobre a equipe de produção.

O visual mostra a personagem Kagami Mae, que se torna a Miss Monochrome. Na ilustração, o seu visual está cheio de preto e branco, e até mesmo os azulejos no chão são um projeto monocromático. A Miss Monochrome apareceu pela primeira vez como um personagem 3D no concerto  “Horie Yui o Meguru Bōken III ~Secret Mission Tour~” em março de 2012. No concerto, foi revelado que ela detesta cor e quer transformar o mundo em monocromático. Será interessante ver como esta definição da personagem será marcada para o anime.

Imagem divulgada da apresentação do anime. Não, não é a Nyaruko-san e nem a Hatsune Miku de preto e branco! heheeh (Imagem: divulgação)

Imagem divulgada da apresentação do anime. Não, não é a Nyaruko-san e nem a Hatsune Miku de preto e branco! heheeh (Imagem: divulgação)

Diretor de ‘Miss Monochrome: The Animation’ é Yoshiaki Iwasaki, que trabalhou em Love HinaThe Familiar of ZeroLove Hina é dito ser o destaque do início da carreira de Iwasaki, e ainda incluiu Horie como uma heroína. Agora, os dois juntam-se novamente para este trabalho. Falando de Horie, ela será interprete da senhorita Monocromático no anime e no tema. Outros membros da equipe incluem Kazuyuki Fudeyasu como compositor da série e Yuki Morimoto como designer dos personagens. O anime está sendo produzido em conjunto pela Liden Films (uma afiliada da Ultra Super Pictures) e Sanzigen. Estes dois têm realizações passadas em anime curta de 5 minutos, que incluem Aiura e Wooser’s Hand-to-Mouth Life. Eles são propensos a apresentar a mesma capacidade de decisões como Miss Monochrome: The Animation.

Desde o concerto, a personagem conquistou muita popularidade,  aparecendo em 2012 no jogo social Girlfriend (Beta) . Há também muitos bens para a personagem, que deram a esta adaptação do anime ainda mais atenção. Vamos ficar de olho!!! 😀

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Continuamos de olho no que vem por aí na Temporada de Outono!

 

Anúncios

2 comentários em “Anunciada da data e horário de estréia de “Miss Monochrome: The Animation”.

  1. Pingback: Golden Time: Novas informações sobre as músicas e staff. | Blog Anime X

  2. Pingback: Miss Monochrome ganhará série em mangá. | Blog Anime X

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s