A nova mangaká da Weekly Shonen Sunday tem apenas 16 anos!

Ela recebeu aclamação critica de mangakás influentes e já recebeu até prêmio!

Capa do mangá "Oni-Hime" de Sabakoneko (imagem: Weekly Shonen Sunday)

Capa do mangá “Oni-Hime” de Sabanoneko (imagem: Weekly Shonen Sunday)

Dito como para “passar um domingo agradável”, Weekly Shonen Sunday é uma das três principais publicações de mangá no Japão. Com uma circulação semanal de um milhão de cópias, Weekly Shonen Sunday tem apresentado notáveis mangakás. Mas, seu mais novo contribuidoré relativamente desconhecido na comunidade mangá e surpreendentemente jovem .

Sabanoneko está em seu primeiro ano do ensino médio na Prefeitura de Hiroshima. Considerada uma prodígio do mangá, ela ganhou o prêmio Rookie of the Year, da Weekly Shonen Sunday, pela poderosa forma de expressão de emoção em seu trabalho, Oni-Hime.

A história se estende por 40 páginas e segue a protagonista, Oni-Hime, um nome que incorpora os caracteres chineses de “demônio” e “princesa”, respectivamente. Ela sai em busca de vingar a morte de seu pai e determinada a exterminar todos os demônios, e a história começa com a chance de encontro de Oni-Hime com um certo demônio.

Terminando logo antes de seu aniversário de 16 anos, o trabalho de Sabanoneko foi publicado no volume 43 da Weekly Shonen Sunday e recebeu aclamação crítica de artistas de mangá influentes.

Se você não conseguir pegar uma cópia, você pode ler Oni-Hime gratuitamente no site Club Sunday. O trabalho está disponível apenas em japonês, mas aqueles que não conseguem ler kanji ainda podem admirar a arte de Sabanoneko e a inacreditável habilidade que ela possui .

Fontes: Anfreak / RocketNews24

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s