Shingeki no Kyojin: Para o spin-off, revista aumenta a sua tiragem!

 

Attack on Titan

A editora Kodansha anunciou que vai multiplicar por 5 a tiragem da revista shoujo Aria, tudo isso devido o lançamento do spin-off de Attack on Titan, intitulado: Shingeki no Kyojin Gaiden: Kuinaki Sentaku (Ataque dos Titãs: Sem arrependimentos), uma criação de Hikaru Suruga e Gan Sunaaku.

A série começará a ser publicada na edição de janeiro da revista, que tem lançamento previsto para 28 de novembro com a primeira página colorida. A capa não poderia ser ninguém menos que a obra em questão e traz uma arte especial feita por Suruga. O primeiro volume será lançado em abril.

Um prólogo de Shingeki no Kyojin Gaiden: Kuinaki Sentaku havia sido publicado pela Aria no dia 28 de setembro em sua edição de novembro. Em apenas uma semana, a revista rapidamente se esgotou das bancas de todo Japão, o que acabou levando a Kodansha a republicar o prólogo na edição de outubro da revista que saiu dia 28 de outubro.

A trama do spin-off gira em torno do passado do capitão Levi, e mostra seu primeiro contato com Erwin e explica como ele se juntou a Legião de Reconhecimento. A obra possui arte de Hikaru Suruga e história de Gan Sunaaku.

Shingeki no Kyojin também conta com outros dois spin-offs, um de cómédia chamado Shingeki! Kyojin Chugakkou, de Saki Nakagawa, e Shingeki no Kyojin: Before the Fall, de Satoshi Shiki e Ryo Suzukaze (autor das novels originais que serão adaptadas).

A obra original começa a ser publicada este mês no Brasil pela Panini.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s