Vídeo

Divulgado o trailer completo do live-action de Boku wa Tomodachi ga Sukunai.

 

Haganai Live-action 02

Quando um preview do filme em live-action de Boku wa Tomodachi ga Sukunai (Haganai) entrou no ar no decorrer deste ano, deixou os fãs muito curiosos em saber qual seria o enredo do filme, coisa que aquele teaser não revelou.

Toda a turma do 'Clube dos Vizinhos' (imagem: divulgação)

Toda a turma do ‘Clube dos Vizinhos’ (imagem: divulgação)

O teaser também deixou muitos de seus espectadores (incluindo eu mesmo) intrigado, devido à nota sinistra em que o teaser terminou: “E então eles começaram a jogar o jogo proibido”.

Felizmente, não vamos ter que esperar até 01 de fevereiro o lançamento do filme live-action no Japão para descobrir, como um novo trailer em tamanho real do filme, revelou que o acima mencionado “jogo proibido” está se referindo, junto com ele, a premissa do filme, que é muito diferente das light-novels originais e séries de anime de mesmo nome (o autor original optou por não estar envolvido neste projeto).

Haganai Live-action 01

Cartaz do Live-action de Haganai (imagem: divulgação)

Enredo revelado:

No filme live-action de Haganai, pouco depois Yozora formar o ‘Clube dos Vizinhos’ (Rinjin-bu) com o objetivo de aprender a fazer amigos, eles descobrem (ou constroem) um dispositivo que poderia transportá-los para um mundo de jogos de computador , assim, o que lhes permite simular e praticar o processo de fazer amigo em um ambiente virtual seguro – que é o chamado “jogo proibido”, que o trailer anterior já havia sido referindo.Haganai Live-action 04

Embora Yozora expressa sua desaprovação para o uso do dispositivo, inicialmente, ela vai junto com o plano. Como mostra o trailer, os membros Rinjin-bu rapidamente se encontram a ser bastante popular nessa realidade virtual.

Haganai Live-action 03

No entanto, o desastre acontece quando, o grupo todo ficou preso para o mundo virtual devido a um mau funcionamento com o dispositivo, deixando Yozora e toda turma presa no mundo virtual para sempre. (acho que aí os redatores assistiram muito Sword Art Online, mas tudo bem né… vamos lá). Ai fica a pergunta: Será que eles vão regressar em segurança para o mundo real?

Haganai Live-action 06

Não está claro no momento em que o ator Louis Kurihara, que interpretará o presidente do conselho escolar tirânico Saionji (um vilão feito exclusivamente para o filme), faz parte do mundo real ou no mundo virtual do jogo que Yozora e e o grupo estão presos dentro.

Louis Kirihara será o vilão da história (imagem: divulgação)

Louis Kirihara será o vilão da história (imagem: divulgação)

E agora, você assiste aqui o trailer completo do live-action:

O filme da adaptação live-action de Boku wa Tomodachi ga Sukunai estréia nos cinemas em todo Japão em 1º de fevereiro de 2014.

Haganai Live-action 05

– Assim que estiver disponível eu vou querer assistir e muito a este filme! Será que vamos ter a Kobato dizendo “Kun-kun-kun-kun” ou a Sena saindo chorando gritando: “Yozora baka, morra!”. Vamos esperar pra ver! 😀

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s