Vidas ao Vento: Filme será exibido no Brasil.

 

The Wind Rises

Os fãs brasileiros poderão contemplar do último trabalho do clássico produtor Hayao Miyazaki nos cinemas em breve. A distribuidora California Filmes anunciou em sua página no Facebook que irá lançar no Brasil “Vidas ao Vento” (Kaze Tachinu – The Wind Rises), o último filme do agora aposentado diretor.

Enredo:

Em uma história situada próximo ao período da Segunda Guerra Mundial, o jovem Jiro Horikoshi tem o sonho de projetar um avião por inteiro. Em meio a busca de conquistar seu objetivo, sobrevive ao grande terremoto de Kanto em 1923 e conhece a sua esposa. Horikoshi ficou conhecido por criar o Mitsubishi A6M Zero, o temível caça utilizado pela marinha japonesa.

Sobre o filme:

O anime do Studio Ghibli foi bem recebido pela critica, sendo indicado ao Annie Awards e constando na lista de pré-indicados ao Oscar e Globo de Ouro de melhor longa de animação.

Vidas ao Vento estreou no Japão em julho e arrecadou mais de 110 milhões de dólares (R$ 255 milhões), segundo o Box Office Mojo. Seu lançamento em território americano também acontece no próximo ano, mais exatamente em 21 de fevereiro.

Abaixo, você pode conferir o trailer do filme:

Mais notícias de animes? Clique neste link!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s