XisCast #004 – Aberturas de Animes

Xis Cast #004

Olá caros ouvintes, desculpem o atraso mas agora o Xiscast #004 está no Ar.

 

Nesta conversa nos da equipe Anime X e convidados iremos falar sobre as aberturas de animes que gostamos e também as que mais odiamos!

Fiquem agora com nosso 4º Podcast \o/

E aí, gostou do XisCast? Não se esqueça de deixar seu comentário aqui pra gente!

Deixe sua pergunta, seu comentário, sua duvida ou sugestão. O nosso e-mail é: xiscast@hotmail.com

Não deixem de nos acompanhar nas demais redes sociais

Facebook do Anime X, fotos de eventos, informações e produtos.

Twitter do Anime X, falamos de tudo nele.

E o Twitte do Rataum@07luizg

Instagram de tudo isso ai… =D

Anúncios

2 comentários em “XisCast #004 – Aberturas de Animes

  1. Mtooo bommm, vcs estão de parabéns, me divirto pacas ouvindo vcs, continuem assim galera, Comprtilho da opinião de vcs em vários openings e endings, mais qm teve a oportunidade de assistir o anime Gintama, eles tem uma trilha sonora interessante pacas tbm, e a Aya Hirano tbm fez a dublagem do Dende em Dragon Ball Kai, ngm nunca lembra, ahuhuaaua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s